Workshop No Rio De Janeiro: Soluções Para Atender A LGPD

Workshop no Rio de Janeiro: soluções para atender a LGPD

A Baker Tilly realizou nesta quarta-feira (11), o workshop “A LGPD na prática”, na sede do projeto Pro Criança Cardíaca, uma instituição médica sem fins lucrativos, no Rio de Janeiro (RJ). Profissionais da área da saúde e também da filantropia puderam se atualizar sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que regula as atividades de tratamento de dados e entrará em vigor a partir de agosto de 2020. O encontro apresentou as soluções corporativas da Baker Tilly e esclareceu questões importantes sobre a Lei.

Gabriel Buzzi, gerente do escritório da Baker Tilly no Rio Janeiro, coordenou o workshop que recebeu cerca de 50 convidados. “Para nós da Baker Tilly, é fundamental promover a conscientização sobre a importância da adoção de medidas que garantam não apenas o compliance das empresas com a LGPD, mas, também, que as pessoas se tornem mais conscientes sobre seus direitos, valorizando seus dados pessoais”, opinou Buzzi.

Por meio da LGPD, o Brasil passa a fazer parte dos países que contam com uma legislação específica para a proteção de dados e privacidade. A Baker Tilly desenvolveu uma metodologia que garante aos clientes a conformidade com a nova lei. Aliando tecnologia e experiência profissional, nossa equipe garante a velocidade na execução desse trabalho, além da sua realização de forma eficaz e segura.

Conheça os serviços oferecidos pela Baker Tilly no Brasil em nosso site: http://bakertillybr.com.br/.

Translate »
×Close search
Buscar