Nelson Varandas

Sócio de Auditoria
Nelson Varandas
Com mais de 26 anos de experiência em auditoria e consultoria financeira, atuou previamente na Terco Grant Thornton, de junho de 1989 a setembro de 2010, na Ernst & Young, de outubro de 2010 a maio de 2013, e foi um dos sócios fundadores da Baker Tilly em São Paulo.
Na Terco Grant Thornton, foi responsável técnico pela área de treinamentos por mais de 10 anos e sempre teve forte atuação em clientes dos segmentos de construção civil, incorporação imobiliária e varejo.
Atuou como sócio líder e responsável em clientes de grande porte e participou em processos de IPO, follow-on e emissão de debentures em empresas do segmento de incorporação imobiliária. Na EY era um dos principais sócios na Divisão de Real Estate, composta por, aproximadamente, 80 profissionais.
Membro do IBRACON – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil, participou ativamente do grupo de trabalho e das discussões e definições para a implementação das normas contábeis (IFRS), relacionados à atividade de incorporação imobiliária e construção civil no Brasil.
Membro do Conselho Fiscal do IBRI – Instituto Brasileiro de Relações com Investidores, nos anos de 2016 e 2017.
×Close search
Buscar