Leonardo Antoniazzi

Leonardo Antoniazzi

Leonardo Antoniazzi é diretor da Baker Tilly em São Paulo.

Com mais de 15 anos de experiência em auditoria e consultoria financeira, atuou previamente na Terco Grant Thornton nos anos de 2006 a 2010 e depois teve passagens pelas empresas PWC Auditores Independentes, BDO Auditores Independentes (Brasil), BDO LLP (Reino Unido) e iniciou na Baker Tilly em janeiro de 2017.

Participou de trabalhos de auditorias contábeis, financeiras e operacionais (controles e rotinas internas), para a emissão ou não de pareceres em companhias abertas, fechadas, empresas limitadas e reports em IFRS no Brasil e no Reino Unido. Além de ser especialista em auditoria de instituições financeiras, fundos de investimento e securitizadoras.

Na Baker Tilly, contribui com o desenvolvimento de treinamentos a profissionais internos e é o responsável pela atualização da metodologia de trabalho e revisão de qualidade da equipe de instituições financeiras e de fundos de investimento.

É membro do Grupo Técnico de Instituições Financeiras desde 2015 e membro do Grupo Técnico de Fundos de Investimento desde 2019 do IBRACON – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil.

Possui MBA – Executivo em Finanças.

×Close search
Buscar