Fábio Marchesini

Sócio de Auditoria
Fábio Marchesini

Com mais de 20 anos de experiência em auditoria e consultoria financeira, atuou por 14 anos em grandes empresas do setor. Está na Baker Tilly desde julho de 2014. Responsável pela aplicação, revisão e atualização da metodologia de auditoria na Baker Tilly, acumula mais de 10 anos de experiência nessa atividade acumulando a mesma função na empresa anterior.

Participou de trabalhos de auditorias contábeis, financeiras e operacionais (controles e rotinas internas), para a emissão ou não de pareceres em companhias abertas (CVM), fechadas e empresas limitadas dos mais diversos tamanhos. Ao longo desses anos atuou em trabalhos abrangendo os segmentos de indústrias, comércio, serviço, educação, terceiro setor (entidades sem fins lucrativos) e incorporação imobiliária.

Nos últimos anos, além dos trabalhos mencionados anteriormente, destacam-se sua atuação: i) na realização de diversas revisões financeiras focadas na identificação de movimentações inadequadas ou sem o adequado respaldo documental;  ii) na revisão de procedimentos previamente acordados aplicado em demonstrações financeiras; iii) na análise operacional de franquias; e iv) nos trabalhos preparatórios objetivando a adequação das demonstrações financeiras as práticas contábeis adotadas no Brasil.

×Close search
Buscar