Reforma Tributária Em Debate No Espírito Santo

Reforma tributária em debate no Espírito Santo

O Mestre em Direito Tributário pela Universidade Católica de Brasília (UCB), Ari Carrion, estará em Vitória, no próximo dia 19, para falar sobre os desafios e impactos da reforma tributária. O evento, para clientes e convidados, é uma promoção da empresa de Auditoria, Consultoria, Contabilidade e Serviços Legais Baker Tilly – Espírito Santo. A palestra será no Vitória Grand Hall, anexo à Emescam, a partir das 8h.

Carrion, que é sócio do escritório de Brasília da Baker Tilly, destaca os principais temas a serem abordados: 1 – “Análise comparativa entre as PECs apresentadas pelo Senado e Câmara dos Deputados. Possibilidade de aumento expressivo na carga tributária de serviços”; 2 – “Repartição da receita com transição de 10 a 50 anos. Substituição de cinco tributos por um único ou a criação do sexto e do sétimo tributos sobre bens e serviços?”; 3 – “A falta de foco do Poder Executivo sobre a reforma tributária. As várias pré-propostas e a priorização da reforma administrativa” e 4 – “Reforma com aumento da carga tributária na contramão dos incentivos fiscais concedidos por países próximos”.

A palestra é em comemoração pela inauguração da nova casa da empresa, que mudou da Avenida Nossa Senhora da Penha para a Enseada do Suá. O escritório, em novo endereço, será apresentado, para convidados, em coquetel, no próximo dia 18.  Estarão presentes, além dos sócios capixabas, os demais sócios dos escritórios brasileiros localizados em Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

A Baker Tilly, no Brasil, faz parte da rede global da Baker Tilly Internacional, cujos membros são pessoas jurídicas separadas e independentes. A empresa atua em 145 países e com mais de 34 mil funcionários.

Os sócios do escritório da empresa no Espírito Santo são Wladimir Zanotti, Guilherme Machado, Wesley Marques, Cibele Lacerda, André Vello, Saulo Lacerda, Roossewelth Baldez, Luciano Comper e Danielli Taquetti.

 

Translate »
×Close search
Buscar