Trending:

Lideranças reunidas na Baker Tilly Network Conferences Latam

Esta semana as principais lideranças da Baker Tilly Internacional e da América Latina estão reunidas na Conferência Regional que acontece em Buenos Aires. O objetivo do encontro é alinhar o direcionamento estratégico na região e traçar planos de crescimento para o mundo digital.

Mas a agenda traz também outros tópicos importantes que vão discutir aspectos relacionados a marketing, otimização de talentos, desenvolvimento de carreira e alinhamento da cultura empresarial.

No evento estão reunidos mais de 100 diretores e gerentes, além das lideranças dos 18 escritórios da rede na região. Na agenda estão programadas sessões especiais para os CMP´s (Country Managing Partners), além de reuniões específicas entre os sócios das áreas de Finanças Corporativas, Governança, Riscos e Compliance, Impostos e BPO (Business Process Outsourcing). A presidente global da Baker Tilly, Francesca Lagerberg, também participa do evento.

Ao longo deste ano estão programadas mais quatro conferências como esta de Buenos Aires. As próximas serão em Auckland, na Nova Zelândia, Bratislava, na Eslováquia, Oxford no Reino Unido e em São Francisco, nos Estados Unidos.

O network e a troca de ideias entre os pares são vistos como aspectos fundamentais para acelerar ainda mais o crescimento da rede Baker Tilly em todo o mundo.

Conteúdo em Destaque