Informe Baker Tilly – Junho 2022 Nº 14

Informe Baker Tilly – Junho 2022 nº 14

 

A Baker Tilly acaba de publicar a nova edição do seu Informe, atualizado em junho de 2022, que trazemos anexo e no link abaixo.

Nesta edição – de número 14 -, o leitor terá as informações confiáveis sobre a importância das cláusulas de saída no acordo com acionistas, detalhes sobre o Perse – programa de negociação de débitos das empresas de eventos, prorrogação dos prazos para entrega da ECF (Escrituração Contábil Fiscal) e ECD (Escrituração Contábil Digital), atualizações sobre as mudanças de PIS e Cofins, além das alterações em regras e premissas para parcelamento de dívidas com a Receita Federal, reduções de alíquotas de impostos e outras informações sobre as práticas societárias e tributárias.

O novo Informe também traz também diversas novidades sobre as relações trabalhistas, como o retorno das gestantes vacinadas ao trabalho, mudanças nas cotas do programa Jovem Aprendiz e tributação de 1/3 de abono de férias pecuniárias.

Trimestralmente, o Informe Baker Tilly traz os aspectos mais importantes das legislações tributária, trabalhista e societária nas práticas contábeis, para atualizar seus clientes e mercado em geral.

Para conhecer essas importantes mudanças, clique no link abaixo:

Informe Baker Tilly – Junho de 2022 nº 14

 

 

×Close search
Buscar