Baker Tilly Lança Podcast Sobre Fusões E Aquisições Em Pequenas E Médias Empresas

Baker Tilly lança podcast sobre fusões e aquisições em pequenas e médias empresas

Baker Tilly lança podcast sobre fusões e aquisições em pequenas e médias empresas

O mercado de fusões e aquisições está bastante aquecido. De acordo com o mais recente relatório do TTR (Transactional Track Record), o mercado brasileiro registrou 1.130 operações, de janeiro a junho. O valor total dos negócios chegou a 157,7 bilhões de reais.

Já no segundo semestre, até agora, foram registradas 513 fusões e aquisições, entre anunciadas e concluídas, somando todas juntas 89,7 bilhões de reais. Os dados representam um aumento de 2% no número de transações em relação ao mesmo período de 2021.

Grande parte das fusões e aquisições ocorreram no segmento de tecnologia e em empresas com até 5 milhões de faturamento, consideradas de pequeno e médio portes.

O setor de Internet, Software & IT Services foi o mais movimentado, com um total de 217 transações.

Na era pós-pandemia, as operações desta natureza se apresentam como uma alternativa de crescimento sustentável para os negócios.

Entenda as perspectivas e oportunidades que existem na área e as principais dicas para empresas que estão pensando em vender ou comprar operações no cenário pós-pandemia com o entrevistado do nosso podcast, Leonardo Maia, sócio de Corporate Finance da Baker Tilly.

Para ouvir o podcast, clique no link: Oportunidades para fusões e aquisições em pequenas e médias empresas.

 

×Close search
Buscar