Baker Tilly é Apoiadora Do 13º Painel Do Instituto Sucessor, No RS

Baker Tilly é apoiadora do 13º Painel do Instituto Sucessor, no RS

Baker Tilly é apoiadora de Painel do Instituto Sucessor

A Baker Tilly é uma das empresas apoiadoras do 13º Painel do Instituto Sucessor, no Rio Grande do Sul. O evento será realizado no dia 17 de novembro, das 10h às 12h. Nesse ano, o tema será pautado em um novo conceito: a Cultura Regenerativa.

A conversa será conduzida pelos líderes do Instituto Sucessor, Magda Geyer Ehlers e Marcelo Geyer Ehlers, e Paulo Amorim, que é CEO da CENEX, juntamente com a apresentação de cases de três convidados:

 

  • Felipe Russo, da Progresso Family Office, falará sobre como ampliar os horizontes para o patrimônio familiar;
  • Nikolas Skowronski, da Agência Global, irá trazer insights sobre a visão de ecossistema: empreendendo além da organização; e
  • Celso Kiperman, da A+ Educação, vai contar a experiência da empresa com a transformação digital: de editora para editech.

O evento será online e exclusivo para membros de famílias empresárias e investidoras e seus executivos.

Inscreva-se: clique aqui

Conheça os mediadores

Magda Geyer Ehlers

Fundadora do Instituto Sucessor, consultora de famílias empresárias há mais de 30 anos e conselheira em empresas do sul e sudeste do Brasil. Pioneira no trabalho com famílias empresárias, possui longa experiência em projetos de planejamento sucessório, mediação familiar e implantação da governança corporativa e familiar.

Palestrante em eventos nacionais e internacionais, com artigos publicados na imprensa especializada. Tem renomada expertise em administração de conflitos familiares e societários. É graduada em Psicologia (PUCRS), certificada pelo Programa Alta Performance em Liderança da Fundação Dom Cabral e ESADE Madrid/ Espanha.

Autora do livro “Ao seu tempo – um olhar sobre a trajetória de fundadores de empresas familiares”.

Marcelo Geyer Ehlers

Marcelo é cofundador da INEO, coautor do livro “A Família Investidora e o Family Office” e da pesquisa “Family Office Report Brasil”.

Atua na estruturação de Family Offices com a implantação de estruturas de governança e processos de gestão. É professor convidado e palestrante em cursos e eventos nacionais e internacionais sobre o tema.

É consultor parceiro do Instituto Sucessor, empresa especializada em Governança Familiar e desenvolvimento de famílias empresárias. Também liderou projetos de melhoria de processos de fabricação e de gestão em diferentes empresas nacionais e multinacionais.

É engenheiro de produção graduado pela PUC-RS, com MBA em Gestão de Projetos pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e formação de Conselheiro de Administração pela Fundação Dom Cabral (FDC).

Paulo Amorim

Mais de 35 anos de experiência na gestão de pessoas e negócios em grandes empresas como Grupo Yara (Adubos Trevo), Coca-Cola (Vonpar), Grupo Gerdau, Grupo Claro e Dell Computadores. Experiência em posições executivas onde foi responsável por todas as funções de RH/Pessoal assim como áreas Administrativa, Segurança do Trabalho/Patrimonial, entre outras.

Profissional motivado por ambientes de mudanças, “Start Ups” e com foco no desenvolvimento e implementação de estratégias de negócios que permitam as empresas a otimizar seus resultados. Atua como mentor executivo, no desenvolvimento de programas de mentoria para organizações e como palestrante nacional e internacional. É mentor Scale-Up da Endeavor.

Atualmente é CEO do CENEX – Centro de Excelência Empresarial. Possui dupla nacionalidade, Brasileira e Portuguesa.

×Close search
Buscar