Baker Tilly Brasil Debate As Perspectivas Do Mercado De Auditoria No Brasil

Baker Tilly Brasil debate as perspectivas do mercado de Auditoria no Brasil

É perceptível o relevante crescimento do mercado de auditoria no Brasil,  afirmaram as principais firmas de Auditoria do país. Assim como houve o crescimento das ofertas públicas iniciais (IPOs) de ações, há uma demanda de empresas fechadas que querem aumentar sua governança e melhorar os controles das empresas estrangeiras que abrem filiais no país e precisam dos serviços de auditoria, e das empresas já abertas que precisam se adaptar, por exemplo, ao modelo de contabilidade internacional, conhecido como IFRS.

Durante o painel também foi discutido os entraves que dificultam que esse crescimento seja ainda maior, de modo que o País seja mais auditado, como já acontece em outros países.

O painel teve a coordenação do Guy Almeida Andrade, presidente do Conselho de Administração do Ibracon e a participação de José Domingos do Prado, sócio líder de auditoria da Deloitte, Paulo Sérgio Dortas, Managing Partner da Grant Thornton, Charles Krieck, sócio líder da auditoria da KPMG e Fernando Dantas Alves Filho, presidente da PwC. 

×Close search
Buscar