Reestruturação e Turnaround

Soluções personalizadas para garantir que a empresa tenha liquidez suficiente a fim de manter as operações e superar crises. Remodelagem da dívida, reorganização da manufatura e demais áreas de suporte. Atualização de plano de negócios, otimizando eficiência e produtividade.
Suporte no preparo da entidade para a eventual entrada de novos investidores.

Liquidação de Entidades

Mediante a observância de regras legais específicas, objetiva a realização do ativo, o pagamento dos credores (incluindo tributos) e a partilha entre os sócios do acervo remanescente.
Análise final da possibilidade ou necessidade do pedido de Falência, caso se apresente como a alternativa com maior potencial de resolução e potencialização do valor dos ativos.

Real Estate e Ativos Estressados

Identificação e prospecção de oportunidades de investimentos através de aprofundada análise jurídica e projeções financeiras, observando potencial retorno de investimentos, riscos variáveis e estimativa dos impactos nos negócios de assuntos relacionados à alienação de unidades produtivas, estabelecimentos industriais, maquinário e, principalmente, o mercado imobiliário.

Recuperação Judicial e Extrajudicial

Objetiva proporcionar à entidade a superação da crise econômico-financeira, manutenção da fonte produtora e dos postos de trabalho por ela gerados, preservação do negócio.

Planos de Recuperação

Atuação na elaboração de Planos de Recuperação Judicial e Extrajudicial.
Elaboração de laudos de avaliação econômico-financeira.
Elaboração de laudos de avaliação de ativos.

Perícias Contábeis e Administrativas

Atuação como auxiliar da Justiça, nomeado Perito do Juízo, para elaboração de provas periciais na verificação dos créditos e em demais incidentes processuais em processos de Recuperação Judicial e Falência.
Elaboração de perícia administrativa nos autos de processos de Recuperação Judicial e Falência identificando oportunidades de otimização e encerramento do processo.

Administração Judicial

Atuação como auxiliar da Justiça, nomeado Administrador Judicial, para fiscalização das atividades da entidade recuperanda e do cumprimento do Plano de Recuperação Judicial, consolidação do Quadro Geral de Credores, condução da Assembleia Geral de Credores e elaboração de relatórios mensais ao Juízo. Na falência, prática dos atos necessários à realização dos ativos. Dentre outras atribuições previstas na legislação vigente.

0800 444 7777

×Close search
Buscar