Firmas-membros São Reconhecidas Em 2019 Pela International Tax Review

Firmas-membros são reconhecidas em 2019 pela International Tax Review

A International Tax Review (ITR), reconheceu 16 firmas-membro e 6 profissionais da Baker Tilly na sua última edição de 2019 nos guias World Tax Pricing e World Transfer Pricing.

O World Tax da ITR é um guia que reúne as principais empresas de consultoria, auditoria e impostos do mundo. Cada edição traz uma classificação detalhada sobre o mercado de consultoria tributária que auxilia profissionais a reconhecerem como está o mercado.

As classificações profissionais são feitas com base em três critérios: evidências de trabalho, recomendações profissionais e principalmente no feedback do cliente. Segundo o ITR, a pesquisa é totalmente independente.

Entre as firmas-membro destacadas, as unidades da Irlanda e Aústria receberam alta classificação e está entre uma das principais empresas de impostos do mundo.

Também na área de TAX, a TP Week da ITR reconheceu firmas-membro da Baker Tilly em 7 países, incluindo Áustria, Austrália, Bulgária, Canadá, Malásia, Portugal e Romênia. Essas empresas são reconhecidas como tendo profissionais fortes que dão conselhos de alta qualidade aos clientes sobre questões globais de preços de transferência.

O guia completo da última edição pode ser visualizado aqui: https://www.itrworldtax.com/.

World Tax

O guia anual da World Tax é um recurso fundamental para ajudar os profissionais de impostos a localizar conselhos especializados. Cada edição classifica a expertise tributária oferecida em várias jurisdições, dando aos executivos tributários as informações mais abrangentes sobre o mercado de consultoria tributária

Translate »
×Close search
Buscar